sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Intimidade com Deus


Íntimo: que atua no interior dos corpos;
            estritamente ligado por afeição, confiança;
            a parte mais profunda de um ser;
            Amigo íntimo

O dicionário nos reservou os conceitos ideais pra começar a falar do que é ser íntimo de dAquele que te criou.
Afinal, o que é ser íntimo de Deus?

Para alcançar  intimidade nada melhor do que deixar Ele atuar no seu interior..
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” Apocalipse 3.20

Mas pode ter certeza que Ele não vai entrar no seu coração sem a sua permissão. Você precisa mostrar que sua vida precisa da prasença dEle. Como? Coloca teus joelhos no chão e clama por isso, se humilha aos olhos do Pai. Lê o que Ele deixou pra você e enche o teu coração com essa palavra.Diminua pra que nosso Deus possa crescer em você.

"Ouve, Senhor, a minha voz; eu clamo;compadece-te de mim e responde-me" Salmos 27.7
Não é tão difícil assim se esse é o teu verdadeiro desejo.
Pronto. Você agora preparou um lugar confortável pra receber o Santo dos Santos, o Senhor dos Senhores, o digno de toda honra e toda glória...
Depois que Ele te visitar,tenta não perder contato...Orgulho não é de Deus irmão! Acredite,você precisa disso muito mais do que Ele.

É nessa frequencia de contato, em que vocês vão conversando , e nosso Deus com sua pureza e sua luz vai purificando o teu coração e te fazendo uma bela morada do Espírito Santo.  Não dê descanso aos seu olhos, a sua mente,ao seu coração antes que isso aconteça.O diabo te quer no reino dele, o reino das trevas ,da solidão...E ele vai tentar te fazer desistir, mas permaneçam firmes na fé, mostrando pra ele que você nunca está só, que você tem o amor e a presença constante do Pai , do Filho e do Espírito Santo e daqueles que Eles prepararam na Terra pra te fazer feliz!

"Aprenda de Mim. Busque a Minha palavra e ore por entendimento através do Espírito, então você poderá ser como Eu. Quero que a tua vida reflita a Minha  beleza para o mundo".

 
E não esquece de retribuir a visita à casa do Pai!
"Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no Seu templo." Salmos 27.4

O que Ele tem preparado pra você é bem melhor do que se pode imaginar!
Fiquem com Deus e Boa tarde! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário