terça-feira, 23 de abril de 2013

O meu querer... Paulo César Baruk


                             
                                     ♪♫ 
"Cada vez que eu abrir a minha boca
                                    Cada vez que eu olhar na direção de alguém
                                    Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
                                    Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés
                                    Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
                                    Cada vez que eu fizer o que já não se faz
                                    Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
                                    Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor
                                    Eu quero te servir, eu quero te obedecer                        
                                    Viver tua vontade, refletir tua verdade
                                    Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
                                    Mestre, amigo, amado Jesus
                                    Esse é o meu querer.
                                    Cada vez que eu tocar num ombro amigo
                                    Cada vez que eu fizer o que já não se faz
                                    Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
                                    Serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor" ♪ ♫

Um comentário:

  1. Seu blog é muito abençoado, estive a ver algumas coisas, mas decerto virei aqui mais algumas vezes.
    Desejo ardentemente que o nosso Deus continue a encher de graça e sabedoria, afim de poder manifestar a Sua vontade. Se desejar visite, siga ou então leia alguma coisa no Peregrino e Servo e deixe o seu comentário.
    Ps. se seguir saiba que vou retribuir seguindo o seu blog também. Deixo a paz de Cristo Jesus, seu conservo.
    António.

    ResponderExcluir